fbpx
O Líder Colaborativo: o Desafio Máximo da Liderança

O Líder Colaborativo: o Desafio Máximo da Liderança

Nesta obra, dois grandes estudiosos do tema da liderança em atitude colaborativa, reuniram seus conhecimentos para auxiliar o que é ser um líder colaborativo. Como unir pessoas, inspirá-las com uma visão significativa e organizá-las de forma que um espírito de equipe surja e possa conduzir a altas performances.

Partilhar:

29,59

Características

Editor:

QualityMark

Impressão:

Idioma:

Nº Páginas:

248

ISBN:

9788541403375

Dimensões:

22.5

x

16

cm

Autor

Ian McDermott
Ian McDermott é fundador da ITS: International Teaching Seminars, o maior centro de treinamento de PNL do mundo, uma empresa certificada pela ISO 9001, de reconhecimento internacional, como instituição credenciada fornecedora de treinamento de coaching para a Federação Internacional de Coaching (ICF).
L. Michael Hall
L. Michael Hall é um líder visionário no campo da PNL e da Neurossemântica, e modelador da excelência humana. Pesquisando as áreas de excelência humana, ele modela a estrutura dessa experiência e transforma essa informação em modelos, padrões, manuais de treinamento e livros. Em seus diversos negócios, Michael também é um empreendedor e treinador internacional. É Doutor em Psicologia Cognitivo-Comportamental pela Union Institute University. Durante duas décadas trabalhou como psicoterapeuta no Colorado, EEUU. Quando descobriu a PNL, em 1986, estudou-a e depois trabalhou com Richard Bandler. Mais tarde, ao estudar e modelar a resiliência, desenvolveu o Modelo de Meta-Estados (1994), que deu origem ao campo da Neurossemântica. É cofundador da Sociedade Internacional de Neurossemântica (ISNS), com o Dr. Bob Boden- hamer. Ao aprender a estrutura da escrita, começou a escrever, e foram mais de 40 livros, muitos dos quais são best-sellers no campo da PNL. Ao aplicar a PNL ao coaching, ele criou o Sistema Meta-Coach, que foi desenvolvido em parceria com Michelle Duval (2003-2007). Cofundou a Meta-Coach Foundation (2003), criou os Quadrantes de Autoatualização (2004) e lançou o novo Movimento do Potencial Humano (2005).

Também te poderá interessar

Indicadores de RH como ferramenta da gestão - obtendo e comunicando resultados comunicando

Indicadores de RH como ferramenta da gestão – obtendo e comunicando resultados comunicando

31,42

Torrentes de Emoções

Torrentes de Emoções

14,80

Competência Emocional. Quanto Antes, Melhor!

Competência Emocional. Quanto Antes, Melhor!

14,92

Gestão de Pessoas de A a Zen

Gestão de Pessoas de A a Zen

15,71

Translate